Superação

Acho que um dia cansei de ouvir as pessoas me perguntarem: “Você está grávida?”. Confesso que isso me aborrecia de verdade, mas parecia mesmo, infelizmente.

Superei os comentários negativos e passei a focar na mudança da minha alimentação, e o resultado foi que em 6 meses consegui eliminar 20 Kg, adquiridos após minhas 3 gestações.

Eu queria me olhar no espelho e ficar satisfeita com o que via. Estou ainda na fase intermediária, onde não estou totalmente satisfeita com o que vejo, mas estou em busca de um resultado melhor.

Minha auto-estima melhorou muito.  Começo a receber elogios , e pessoas que não me viam há algum tempo, se admiram com a mudança, e eu claro, adoro ouvir, os comentários tipo: “Nossa como você está magra”, isso me estimula a ir além.

Perder os 20 Kg em 6 meses foi relativamente fácil, mesmo aos 47 anos (atualmente), não passei fome, me alimentei de 3 em 3 horas, comi muitas frutas e verduras, bebi muita água, mas o resultado foi que perdi também massa muscular. Agora , esta nova fase está bem mais difícil, porque preciso seguir regras de alimentação adequada (pelo nutricionista). Antes eu escolhia o que comer, e hoje tenho que seguir as orientações para conseguir aos poucos transformar a gordura em massa muscular.

 Foco, determinação, perseveração são as palavras de ordem atualmente!

23 comentários sobre “Superação

  1. Minha musa inspiradora, quando eu crescer quero ser igualzinha à ela <3
    Parabénsss Pretinha muito feliz por você :)
    Na academia conte comigo ;)
    Bjksss Deus continue te abençoando *-*

  2. Muito bem!!!Está belíssima!!Como é bom ver a sua dedicação com relação a sua saúde, beleza ,qualidade de vida e agora com o blog!!Muito orgulhosa por você!! =)

  3. Amiga, você sempre arrasa, muito bom, adoro vê seu entusiasmo e sua superação, também vou conseguir perder uns quilinhos aqui com você. Você poderia me dá umas sugestões do suco verde e se depois posso tomar meu café mormal? Obrigada.

      1. Amiga obrigada!!
        Uma nutricionista responde: “Em jejum a absorção e aproveitamento dos nutrientes do suco é muito melhor, mas nada impede de ser tomado em outros horários. É uma boa alternativa para pessoas que – por algum motivo – não conseguem comer uma salada durante o dia, por exemplo, pois é praticamente uma salada no copo. Portanto, se você não conseguir tomá-lo de manhã, pode tomá-lo em outro horário tranquilamente”.

        Beijosss

  4. Nossa minha querida, eu te vi e falei que vc estava magérrima, mas agora…NOSSSAAAAAA vc está espetacular!!! Você é meu incentivo, linda demais!!!

  5. Kathleen querida, muito feliz e muito orgulhosa de ti. Lembro de te encontrar um dia no Amazonas Shopping (há muitos anos) com um micro short, de camisetinha, bem maquiada como sempre e ter pensado…uau!! Que mulher linda que a Kathleen é. Nunca deixaste de ser, mas é claro que estás mais bonita, sem falar na saúde. Te admiro muito…e vou ficar aqui torcendo bastante. Um super abraço cheio de carinho.

  6. o 2º filho não tem mulher fique em pé rsrsrsrs mais parabéns pela determinação lhe conheci bem gorda agora esta melhor bjos

  7. Professor, parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns dez mil vezes .. Você merece tudo de bom e vendo você , vejo o quanto é possível. Você será minha fonte de inspiração.

    Bjs mil saudades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>