FORÇA DE VONTADE

Olá meus amores!

Hoje resolvi escrever um pouco sobre como faz diferença a vontade de querer algo e conseguir.

Essa aí sou eu aos 48 anos, vinte quilos mais magra e a autoestima cada vez melhor.

Dezembro/14

Emagrecer não é fácil, assim como também deixar de algum vício, como por exemplo fumar.

Quando conseguimos perceber o quanto algo está fazendo mal na nossa vida, aí começa o primeiro passo. Focar no objetivo e seguir em frente!

Mas confesso…é muito difícil, mas precisamos persistir. O que eu percebo é que quando estou bem comigo mesma, consigo mais facilmente as coisas. Mas quando estou com muitas coisas ruins na cabeça, daí tudo se torna um peso e mais complicado. Portanto, quando começo a perceber que estou com coisas negativas na cabeça, mudo o foco e começo a ouvir música por exemplo, pois acredito muito que a música trabalha as melhores emoções na nossa vida, aumenta o astral e muda o foco. Daí também passo a não pensar em comer. Tenho recaídas sim, mas procuro também tirar fotos para que eu veja sempre os resultados que venho conseguindo e para que eu não desista deste processo de emagrecimento.

FORÇA DE VONTADE – Todos temos força de vontade, uns com mais intensidade, outros com menos intensidade. O que importa é que esta vontade só depende de nós!! E precisamos desta força para dar o primeiro passo.

Gostaria muito que meu irmão tivesse esta força de vontade. Ele necessita emagrecer bastante para fazer uma cirurgia (retirar a bolsa de colostomia) e não consegue.  Meu irmão infartou há pouco mais de 1 ano e um pouco depois precisou fazer uma cirurgia de diverticulite, desde então passou a usar a bolsa de colostomia. Gente fico triste porque acho que a doença já é uma grande motivaçào para que ele cuide mais de si, mas isso não acontece, já tentei ajudá-lo, mas não consegui porque ele não quer.

Uma coisa é certa … o primeiro fator para mudar a sua vida é que VOCÊ QUEIRA MUDAR!!  E depois criar hábitos saudáveis para que torne uma constante na sua vida, uma rotina!

Então queridos…vamos acreditar que é possível e vamos MUDAR!! FORÇA NA PERUCA!

Tenha força de vontade para dar o primeiro passo, que aos poucos tudo dará certo!

Mil beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>