Automaquiagem – Delineado Prático e Simples

Olá amores!

Este é meu primeiro vídeo, e vou mostrar de forma bem simples e rápida, um delineado usando lápis (Super Preto da Contém 1g), pode ser qualquer marca desde que seja macio.

Vamos lá conferir?

Espero que vocês gostem!!! Grande beijo!

 

26 comentários sobre “Automaquiagem – Delineado Prático e Simples

  1. Dica valiosíssima… Há poucos dias mesmo eu olhava esse delineado em uma colega na faculdade e até comentei: amo maquiagem, mas não consigo delinear o olho… vou experimentar.

  2. Eu não vou usar!!!!!
    Mas não consigo imaginar você sem isso nos olhos!!! É sua marca registrada!
    Um beijo,
    Saudades de vocês e da família
    Marcelo

  3. Parabéns prima, adorei!!! Saiba vc q tbm não fico sem delinear os olhos todos os dias quando vou trabalhar, acho que os olhos delineados e com rímel nos deixam mais poderosas e com um certo encantamento, olhar fatal! Mais tenho uma pergunta: qual a diferença de delinear os olhos na parte de cima ou na parte de baixo, qual vai deixar os olhos mais abertos?

    1. Obrigada amore!
      Respondendo sua pergunta, se passarmos o lápis preto na linha d’água (parte inferior) o olhar vai fechar. O delineado feita na parte superior dos olhos vai dar a impressão de olhos maiores.
      Para aumentar bem mais os olhos pode ser colocado o delineado preto na parte superior e um lápis bege ou branco na linha d’água. Fica Top!
      Me acompanha por aqui que vou postar outros vídeos amore!
      Um grande beijo!

  4. Ola prof. Parabéns, com certeza vou ficar de olho nesse blog maravilhoso…
    Da umas dicas pra gente de removedores de maquiagem, de como cuidar bem da pele pra que os produtos não a danifiquem…bjs amore valeu

  5. Foi bom conhecer tua história de superação. Acho que vc está muito bem! Parabéns!
    O blog está com uma cara divertida e descontraído. Gostei!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>