CARDÁPIO QUE ME AJUDOU EMAGRECER

Olá meus amores,

Vou contar hoje, como foi a minha alimentação durante a perda dos meus 20Kg, conforme pedido de uma pessoa especial que me acompanha por aqui, a Daniele!

Uma das coisas mais importantes pra mim, foi me alimentar de 3 em 3 horas, e em pequenas porções. Pois antes eu me alimentava de 3 a 4 vezes por dia e em grande quantidade a cada refeição.

Outra coisa importante foi beber água em torno de 2 a 3 litros por dia. No início foi difícil, porque eu não estava acostumada, mas a cada vez que eu olhava para a garrafa de água que eu colocava sempre perto de mim, eu acabava tomando um golinho (mesmo sem vontade), e de gole em gole eu secava a garrafa e fui me acostumando aos pouquinhos.

No início em usava uma garrafa térmica de 600ml, hoje uso uma de 1litro, porque acho mais fácil contar a quantidade que bebo por dia, já que reponho água 3 vezes ao dia, o que no fim do dia equivale a 3 litros.

O cardápio que vou mostrar pra vocês foi feito sem orientação médica, por isso não aconselho que sigam, mas que sirva de incentivo para quem deseja começar a diminuir a quantidade de alimentos que só fazem a gente engordar.

Café da manhã

1/4  de mamão ou outra fruta                                                                                                                                 1/2 chícara de cafá com leite desnatado + adoçante                                                                                         1 fatia de pão integral com  queijo cottage

Lanche

1 iogurte grego light com  amêndoas em lascas ou 1 fruta

Almoço

   Salada de folhas verdes, tomate tipo cereja ou grape, cebola                                                                    Peito de frango grelhado sem óleo                                                                                                                              2 colheres  de sopa de arroz integral 

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ou

Legumes assados  com ervas (vídeo no blog)                                                                                                       Kibe de quinoa (assado de forno)

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Lanche

1/2 fatia de pão integral com queijo cottage e orégano                                                                                 120ml de chá mate com limão ou suco de fruta ou refresco com adoçante

Jantar

Omelete ( 1 ovo inteiro, 3 claras, chia, tomate, ervas)

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Ceia

1/2 copo de leite desnatado com 2 colheres de aveia + adoçante

Este cardápio foi o que mais utilizei, mas as vezes eu mudava alguma coisa. Eu só quis dar uma idéia de como fiz para me alimentar mais vezes por dia e em pequenas porções.

Espero que vocês tenham gostado! Mil beijos!!

 

 

 

 

2 comentários sobre “CARDÁPIO QUE ME AJUDOU EMAGRECER

  1. Muito obrigada, você sempre dando dicas pras pessoas que procuram uma melhor qualidade de vida, continuo firme e forte no meu propósito e acompanhando o seu blog, bjão.

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